Últimas Notícias

Equipe Principal

Londrina está escalado para o jogo com o Atlético Goianiense

Partida começa às 19h15 no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia

Por Gustavo Oliveira/ Londrina EC
terça-feira, 05 de novembro de 2019
Londrina está escalado para o jogo com o Atlético Goianiense
O volante Germano, capitão alviceleste (Foto: Gustavo Oliveira/LEC 21-09-2019)

A equipe principal do Londrina Esporte Clube está escalada pelo técnico Mazola Jr. para o desafio com o Atlético Goianiense. A partida começa às 19h15 no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. O Site Oficial do LEC transmite aqui em tempo real.

Com relação ao time que enfrentou o Paraná Clube na segunda-feira (28) da semana passada, são quatro mudanças. O lateral-direito Rai Ramos assumiu a vaga de Alemão. Na zaga, Augusto entrou no lugar de Lucas Costa. No meio de campo, Neris e Higor Leite foram promovidos para as vagas de Matheus Bianqui e André Moritz.
 

O lateral-direito Hélder (pubalgia) e o atacante Paulinho Moccelin (lesão na coxa) estão em recuperação no Departamento Médico do clube. Após serem submetidos a cirurgia no joelho, o zagueiro Marcondes e o volante Denner voltam na próxima temporada.
 

Recuperado de uma lesão na coxa, o volante Anderson Leite ainda não reúne as condições ideais e continua em processo de transição. Mesmo estágio do lateral-esquerdo Breno, que se recupera de lesão na coxa, e do zagueiro Léo Rigo, recuperado de lesão no joelho.
 

Nenhum jogador está suspenso para este jogo.




05-11-2019_Escalacao_ACGxLEC_01_

05-11-2019_Escalacao_ACGxLEC_02_

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros