Últimas Notícias

Categoria de Base | Sub-17

Para reverter o placar, Londrina decide o título em Curitiba contra o Athletico

Tubarãozinho precisa reverter o placar da partida de ida para se consagrar campeão Estadual sub-17

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
sexta-feira, 29 de novembro de 2019
Para reverter o placar, Londrina decide o título em Curitiba contra o Athletico
O técnico Cassiano Ribeiro fará sua estreia no jogo decisivo. (Foto: Jefferson Bachega/ Londrina Esporte Clube)

A equipe juvenil (sub-17) do Londrina Esporte Clube enfrenta o Athletico Paranaense, neste sábado (30), na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), pela partida de volta da final do Campeonato Paranaense sub-17. O Tubarãozinho foi superado por 3 a 0 no jogo de ida e precisa reverter a situação para ser campeão.

 

Oficializado no início da semana como novo técnico da equipe sub-17, Cassiano Ribeiro acredita que a equipe possa reverter o quadro e voltar com o título para o norte paranaense. “Trabalhamos bastante a conversa na cabeça dos meninos, sempre motivando eles não desanimarem no aspecto do resultado negativo, mas o treinamento foi bom, eles entenderam aquilo que a gente pediu para fazer durante os treinos e a postura dentro de campo. Vamos em busca do nosso objetivo, como o Athletico fez três gols aqui, temos totais condições de fazer três gols lá”, destacou Cassiano.

 

O treinador que atuou com a camisa do Londrina por vários anos também passou um pouco da história do clube para os jogadores, onde existem várias viradas históricas. “A gente passou que sempre em momentos difíceis que o Londrina conseguiu seus objetivos, então eles também podem fazer história, marcar no Londrina o nome deles na categoria sub-17 e buscar um resultado lá que está adverso”, afirmou o treinador Alviceleste.

 

 Apesar de assumir a equipe em um momento decisivo, Cassiano já trabalhou com boa parte dos atletas e disse que isso ajuda no entendimento do trabalho. “Vamos dizer que 80% dos jogadores trabalhou comigo no sub-15, onde também já fomos campeões e por conhecer a maioria dos meninos, isso que buscamos e trabalhamos, o psicológico deles, sabemos que eles podem render e para nós ficou fácil o trabalho”, finalizou o técnico da equipe juvenil.

 

Para reverter o placar, o Tubarãozinho precisa ganhar por três gols de vantagem no tempo normal para levar a decisão para as penalidades máximas ou quatro gols de diferença para ser campeão após os 80 minutos.

 

Neste sábado,
ATHLETICO PARANAENSE X LONDRINA
Campeonato Paranaense Sub-17
Final | Volta
Local: Arena da Baixada, em Curitiba/PR
Início: 10h00
Previsão do tempo para o horário da partida: Ensolarado. Temperatura: 24ºC.

 

Árbitro: Leonardo Polatti Anad Portella
Assistente 01: Matheus de Andrade Pereira
Assistente 02: Rafael Wolanski Bordin
Delegado da partida: Diogo Moya



Como acompanhar o jogo na Arena da Baixada:
A torcida do Londrina que for assistir à partida na Arena da Baixada terá sua entrada pelo Portão K (Rua Petit Carneiro) com a abertura dos portões a partir das 09h00. O torcedor deverá levar 1kg de alimento não perecível para poder acompanhar a partida.
 

 

Como acompanhar o jogo:
Em tempo real: www.londrinaesporteclube.com.br

 

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros