Últimas Notícias

Equipe Principal

Londrina encerrou a preparação para enfrentar o Guarani

Tubarão faz neste sábado (30), no Estádio do Café, a última partida da Série B de 2019

Por Gustavo Oliveira/ Londrina EC
sexta-feira, 29 de novembro de 2019
Londrina encerrou a preparação para enfrentar o Guarani
O volante Anderson Leite durante a semana de preparação para a partida (Foto: Gustavo Oliveira/ LEC)

A equipe principal do Londrina Esporte Clube encerrou na manhã desta sexta-feira (29) a preparação para enfrentar o Guarani. A partida, válida pela última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro de 2019, começa às 16h30 deste sábado (30) no Estádio do Café. Veja aqui como adquirir o seu ingresso.
 

De sábado (23) até agora, o time londrinense cumpriu seis sessões de atividades dedicadas ao duelo. Todas elas ocorreram no CT da SM Sports, onde o elenco está concentrado neste momento para o jogo, que também terá transmissão em tempo real aqui pelo Site Oficial do LEC.
 

Para o desafio diante do Guarani, o técnico Silvinho não vai poder contar com o lateral-esquerdo Felipe Vieira, nem com o volante Germano. Ambos estão suspensos devido ao acúmulo de três cartões amarelos. O zagueiro Léo Rigo também está fora da partida, devido ao cartão vermelho recebido no duelo com o São Bento.
 

O goleiro Emerson, o lateral-direito Hélder, o zagueiro Marcondes, o volante Denner e o atacante Victor Daniel estão em tratamento no Departamento Médico. 
 

ESCALAÇÃO
Você confere a escalação da equipe alviceleste em primeira mão, às 15h30 deste sábado (30), aqui mesmo no Site Oficial do LEC ou então no @LondrinaEC no Facebook, no Instagram e no Twitter
 

CLASSIFICAÇÃO
O Londrina chega para a rodada já sem chances de permanência na Série B nacional. O Tubarão é o 17º colocado, com 36 pontos. Quatro pontos a menos em relação ao Figueirense, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Criciúma (36 pontos), São Bento (36) e Vila Nova (36) também vão disputar a Série C em 2020.
 

Com 72 pontos, o Bragantino já confirmou a conquista do título e o acesso à Série A. Com 67 pontos, o Sport também está promovido à primeira divisão. Coritiba (63 pontos), América-MG (61) e Atlético Goianiense (61) disputam as duas últimas vagas.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros