Últimas Notícias

Equipe Principal

Convocados: Veja quem são os jogadores que enfrentam o Guarani

Partida começa às 16h30 deste sábado (30) no Estádio do Café

Por Gustavo Oliveira/ Londrina EC
sexta-feira, 29 de novembro de 2019
Convocados: Veja quem são os jogadores que enfrentam o Guarani
O meio-campo Danilo está na lista de convocados para a partida contra o Guarani (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

Após uma semana de trabalho, a equipe principal do Londrina Esporte Clube está concentrada para o desafio contra o Guarani, pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Dezenove atletas vão para o duelo, que começa às 16h30 deste sábado (30) no Estádio do Café. Veja aqui como adquirir o seu ingresso.
 

JOGADORES CONVOCADOS 
Para o gol: César e Matheus Albino;
Para as laterais: Rai Ramos e Victor Luiz;
Para a zaga: Augusto, Lucas Costa e Sílvio;
Para o meio de campo: Anderson Leite, Arthur Caculé, Charles, Danilo, João Paulo, Matheus Bianqui e Neris.
Para o ataque: Júnior Pirambu, Léo Passos, Matheuzinho, Paulinho Moccelin e Uelber. 
 

NOVIDADES 
Com relação ao time que esteve à disposição para a partida contra o São Bento, são quatro novidades. Uma delas é o goleiro Matheus Albino, novamente relacionado depois de um jogo ausente da lista. O lateral-esquerdo Victor Luiz, o volante Neris e o meio-campo Danilo também estão de volta. 
 

SUSPENSOS
O técnico Silvinho não poderá contar com o zagueiro Léo Rigo. Na partida contra o São Bento, ele recebeu cartão vermelho e está sem condições de jogo. O lateral-esquerdo Felipe Vieira e o volante Germano receberam o terceiro cartão amarelo na mesma partida e não podem atuar neste sábado também.
 

DEPARTAMENTO MÉDICO
O goleiro Emerson, o lateral-direito Hélder, o zagueiro Marcondes, os volantes Denner e Pedro Cacho e o atacante Vitinho estão em recuperação no Departamento Médico.
 

ESCALAÇÃO
Você confere a escalação da equipe alviceleste em primeira mão, às 15h30 deste sábado (30), aqui mesmo no Site Oficial do LEC ou então no @LondrinaEC no Facebook, no Instagram e no Twitter. O Site Oficial do LEC também transmite o jogo aqui em tempo real. 
 

CLASSIFICAÇÃO
O Londrina chega para a rodada já sem chances de permanência na Série B nacional. O Tubarão é o 17º colocado, com 36 pontos. Quatro pontos a menos em relação ao Figueirense, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Criciúma (36 pontos), São Bento (36) e Vila Nova (36) também vão disputar a Série C em 2020.
 

Com 72 pontos, o Bragantino já confirmou a conquista do título e o acesso à Série A. Com 67 pontos, o Sport também está promovido à primeira divisão. Coritiba (63 pontos), América-MG (61) e Atlético Goianiense (61) disputam as duas últimas vagas.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros