Últimas Notícias

Categoria de Base | Sub-17

“Esquecer o que passou e chegar em Curitiba para reverter o placar”, afirmou João Vitor Souto

O goleiro do Tubarãozinho destacou que apesar do resultado negativo, é possível reverter a vantagem do Athletico em busca do título

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
terça-feira, 26 de novembro de 2019
“Esquecer o que passou e chegar em Curitiba para reverter o placar”, afirmou João Vitor Souto
O goleiro João Vitor Souto acredita que o Tubarãozinho irá reverter o resultado na final do Estadual. (Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube)

A equipe juvenil (sub-17) do Londrina Esporte Clube foi superada pelo Athletico Paranaense, no último sábado (23) por 3 a 0, na partida de ida da final do Campeonato Paranaense sub-17, no CT da SM Sports, em Londrina (PR). Para o goleiro, João Vitor Souto, o Alviceleste deve esquecer o que passou e focar para conseguir reverter a vantagem em Curitiba (PR).

 

O arqueiro comentou sobre a partida de ida da finalíssima e como a equipe deve trabalhar para reverter o placar na capital paranaense. “O resultado não foi o que queríamos, que foi um resultado negativo, para nós agora, basta esquecer o que passou, focar nessa semana, trabalhar firme e concentrado, para que a gente chegue em Curitiba, reverta o placar e levante a taça”, afirmou o arqueiro do Tubarãozinho.

 

João Vitor Souto falou sobre a reunião que teve entre os atletas após a partida e que vão buscar o resultado que dê o título ao Alviceleste, já que na história do clube, já houveram outros momentos de superação como este. “Nós entramos em um acordo que temos que chegar lá e buscar um gol de cada vez, um passo de cada vez, colocar em prática tudo que iremos trabalhar nessa semana e se Deus quiser, vamos sair vencedores e trazer esse título para o Londrina”, destacou o jogador.

 

O goleiro comentou sobre ser o último jogo da competição, que vão buscar a superação para conquistar o título pelo Tubarão. “Nós sabemos de tudo que a gente passou, nós sabemos o que teremos que fazer, dar nosso melhor dentro de campo, chegamos até a final, claro, não está decidida ainda, nós temos mais 80 minutos para mudar o resultado”, finalizou João Vitor Souto.

 

O Londrina precisa vencer o Athletico Paranaense no próximo sábado (30), às 10h, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), por três gols de diferença para levar a decisão do título para as penalidades e por quatros gols de diferença para garantir a taça no tempo normal.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros