Últimas Notícias

Categoria de Base | Sub-17

Londrina vence o Paraná e avança à final do Estadual sub-17

Tubarãozinho agora terá o Athletico Paranaense na finalíssima do Campeonato Paranaense sub-17

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
segunda-feira, 18 de novembro de 2019
Londrina vence o Paraná e avança à final do Estadual sub-17
Zagueiro Willian Carvalho foi um dos destaques do sistema defensivo Alviceleste. (Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube)

A equipe juvenil (sub-17) do Londrina Esporte Clube venceu e avançou à final do Campeonato Paranaense sub-17 ao derrotar o Paraná Clube na manhã do último sábado (16) por 1 a 0, no CT da SM Sports, pelo jogo da volta do Estadual sub-17.

 

O zagueiro Willian Carvalho, ganhou uma oportunidade nesta partida, se destacou e comentou sobre seu desempenho no jogo. “Não foi um jogo de muita técnica ou qualidade, foi um jogo mais de entrega e nós se entregamos tudo em campo, nós fizemos um bom jogo, conseguimos se entender bem e estamos na final”, destacou o zagueiro Alviceleste.

 

O jogador falou da emoção de colocar o Tubarão na final do Campeonato Paranaense sub-17. “É uma emoção muito boa, estar representando esse clube muito grande e graças a Deus estar na final é uma sensação boa”, afirmou Willian Carvalho.

 

O técnico Brandão comentou sobre as dificuldades que a equipe enfrentou para chegar nessa final e o trabalho de todos do clube para chegar nesse momento. “Agradecer a nossa equipe, que se dedicou, se entregou desde o começo da temporada, confiando que poderia chegar na final e graças a Deus, chegamos na final. Parabenizar todo o grupo que merecíamos a vitória”, afirmou o treinador da equipe.

 

Brandão falou do desempenho do sistema defensivo, principalmente dos zagueiros Willian Carvalho e Igor Dantas, que substituíram os titulares que estavam suspensos para este jogo. “As atuações do Willian e do Igor foram muito boas, foram impecáveis na defesa e agora é buscar a próxima etapa”, enfatizou Brandão.

 

As finais irão ocorrer nos próximos finais de semana, com a primeira partida em Londrina e o jogo decisivo, na capital paranaense.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros