Últimas Notícias

Institucional

Felipe Prochet é eleito presidente do Londrina

Prochet assume a presidência do Londrina Esporte Clube para o triênio de 2020 a 2022

Por Assessoria de Imprensa
sexta-feira, 15 de novembro de 2019
Felipe Prochet é eleito presidente do Londrina
Felipe Prochet é eleito presidente para o triênio de 2020-2022. (Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube)

Nesta sexta-feira (15), aconteceu a eleição para presidente do Londrina Esporte Clube na sede administrativa do Estádio Vitorino Gonçalves Dias. A chapa única liderada por Felipe Berger Prochet foi eleita para o triênio de 2020 a 2022.

 

Com 63 votos válidos, a chapa de Felipe Prochet e Getúlio Castilho foi eleita por 61 votos, além de um voto anulado e um voto em branco. Felipe já foi presidente do clube no triênio entre 2014 a 2016. A posse acontecerá no dia 15 de dezembro de 2019.

 

O presidente eleito destacou como será essa nova gestão para o torcedor. “Da mesma forma que trabalhamos na gestão passada, aproximando o torcedor do clube, o clube da torcida, sempre com ações para que a gente possa resgatar a torcida do Londrina e a diretoria do Londrina, esse grupo que entrou paralelo com a gestão do Sérgio Malucelli, só temos que elogiar, pois foram trabalhos sérios nesses nove anos, seis anos do Cláudio Canuto e três meu, estou voltando agora, de resgatar a credibilidade do Londrina, a vida do clube fora dos campos. Agora é o tempo de planejar a vida do Londrina para os próximos anos”, destacou Felipe Prochet.

 

Com seu mandato se iniciando em meados do mês de dezembro, Prochet traçou metas para sua gestão e disse que ela já se iniciou. “Ela já começou, há alguns dias estamos trabalhando na questão de achar um lugar para a categoria de base do Londrina ter uma condição melhor, estamos conversando com alguns clubes da cidade que possam comportar a categoria de base, também já começamos alguma análise da própria estrutura do VGD, já que não conseguimos e não desistimos do projeto da Arena VGD, mas uma regularização do estádio para voltar a receber os jogos e onde iremos focar, que é o planejamento do clube para os próximos 10 anos, isso será uma das prioridades para que possamos ter um futuro melhor”, afirmou o presidente eleito.

 

Felipe Prochet já tem conversado com o atual presidente, Cláudio Canuto e busca trabalhar para o melhor do Londrina Esporte Clube, assumindo o cargo de presidente no dia 15 de dezembro de 2019.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros