Últimas Notícias

Clube

Eleição para presidente do Londrina será nesta sexta-feira

O sócio do clube pode votar das 9h até às 16h, na sede administrativa do Estádio Vitorino Gonçalves Dias

Por Assessoria de Imprensa
quarta-feira, 13 de novembro de 2019
Eleição para presidente do Londrina será nesta sexta-feira
A eleição irá eleger o presidente para o próximo triênio 2020-2022

Nesta sexta-feira (15), das 9h às 16h haverá a eleição para presidente do Londrina Esporte Clube. Os sócios do clube (não são os sócios torcedores) que estarão aptos para votar têm que ter mais de um ano de associado. Às 10h, haverá a Assembleia dos Sócios-empresa.

 

A eleição para a Presidência do Londrina Esporte Clube acontecerá nesta sexta-feira (15), para a escolha do presidente para o triênio de 2020 a 2022. A votação será iniciada às 9h e irá até às 16h. Só terá direito a voto quem for sócio do clube há mais de um ano. A apuração irá ocorrer logo após o término do horário da votação.

 

Está inscrita apenas uma chapa com o candidato à presidência Felipe Berger Prochet e vice-presidente Getúlio Marques Castilho. Juntamente, serão eleitos 30 conselheiros e 10 sócios-empresa.

 

O sócio que estiver apto para votar, deverá apresentar na votação um documento original com foto. As votações irão acontecer na sede administrativa do Estádio Vitorino Gonçalves Dias com entrada pela Rua Amazonas, 170.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros