Últimas Notícias

Equipe Principal

Higor Leite: “Estamos trabalhando muito para sair dessa situação”

Meio-campo alviceleste destaca preparação do Tubarão para o desafio diante do Atlético Goianiense

Por Gustavo Oliveira/ Londrina EC
sexta-feira, 01 de novembro de 2019
Higor Leite: “Estamos trabalhando muito para sair dessa situação”
O meio-campo Higor Leite durante a preparação para a partida em Goiás (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

O meio-campo Higor Leite destaca que a equipe principal do Londrina Esporte Clube não tem poupado esforços para o desafio diante do Atlético Goianiense. Partida que começa às 19h15 de terça-feira (3), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, e que terá transmissão em tempo real aqui pelo Site Oficial do LEC.
 

Após ficar afastado da rotina de treinos e jogos devido a uma lesão no púbis, o jogador voltou a participar de um jogo na última rodada, quando o Tubarão enfrentou o Paraná Clube em Curitiba. Agora, a expectativa é para que Higor tenha condições de atuar durante mais minutos pela Série B. 
 

“Estamos trabalhando muito para sair dessa situação, que está nos incomodando”, destaca Higor Leite sobre a posição do Alviceleste na tabela. “Daqui para frente, vão ser seis finais. E não podemos errar. Não faltará garra. Não faltará emprenho e dedicação. E no final do ano vamos comemorar esse não rebaixamento”, planeja.

Paraná Clube x Londrina
Higor Leite no seu retorno à equipe principal alviceleste, na última segunda-feira
Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube

 

O Londrina é o 16º colocado do Campeonato Brasileiro da Série B. Com 35 pontos ganhos, tem três pontos de vantagem à zona de rebaixamento à Série C. Figueirense (32 pontos), Vila Nova (31), Criciúma (30) e São Bento (28) são os quatro últimos. 
 

A seis rodadas do término da competição, Bragantino (62 pontos), Sport (56), Atlético Goianiense (50) e Coritiba (49) estão na zona de acesso à Série A.
 

TV LEC
Confira a entrevista de Higor Leite concedida para a TV LEC


 

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros