Últimas Notícias

Categoria de Base | Sub-17

Volante Kesa fala da evolução da equipe e sua no Paranaense sub-17

O jogador foi titular em boa parte das partidas do Tubarão na competição

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
segunda-feira, 07 de outubro de 2019
Volante Kesa fala da evolução da equipe e sua no Paranaense sub-17
Camisa 5 do Tubarãozinho tem recebido elogios nos últimos jogos. (Foto: Jefferson Bachega/ Londrina Esporte Clube)

O volante Kesa, da equipe juvenil (sub-17) do Londrina Esporte Clube falou sobre a evolução da equipe durante do Campeonato Paranaense sub-17 e também do seu jogo, já que é uma das peças fundamentais para a equipe do técnico Brandão.

 

O volante falou sobre o último resultado, onde o Tubarão foi superado pelo Athletico Paranaense, na capital. “Estamos fazendo um bom campeonato, não podemos abaixar a cabeça por conta desse resultado e ir buscar os pontos contra o Verê FC no próximo jogo”, destacou o atleta.

 

Kesa tem sido constantemente elogiado pela comissão técnica da equipe e já em uma oportunidade, atuou na equipe de juniores (sub-19). O jogador falou sobre o seu trabalho. “Temos que continuar trabalhando, trabalhar sempre firme para conquistar o Paranaense e subir para a categoria sub-19”, afirmou o atleta.

 

O volante londrinense comentou sobre a felicidade de poder vestir a camisa do clube de cidade e também já projetou o próximo desafio, diante do Verê FC, na sexta-feira (11), às 15h, no Estádio Vila do Mar, em Verê FC, pela 4ª rodada do Estadual. “Temos que tomar cuidado com eles dentro da casa deles, temos que buscar o resultado independente do que acontecer”, finalizou o atleta.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros