Últimas Notícias

Equipe Principal

André Moritz acredita em jogo equilibrado com a Ponte Preta: “Vai vencer quem estiver mais concentrado”

Fora de casa, Tubarão volta a campo às 21h30 desta terça-feira pelo Brasileiro da Série B

Por Gustavo Oliveira/ Londrina EC
segunda-feira, 07 de outubro de 2019
André Moritz acredita em jogo equilibrado com a Ponte Preta: “Vai vencer quem estiver mais concentrado”
O meio-campo André Moritz, durante treino com o time alviceleste (Foto: Gustavo Oliveira/LEC 30-09-2019)

O meio-campo André Moritz acredita que Londrina e Ponte Preta vão fazer um duelo equilibrado neste início de semana, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida começa às 21h30 desta terça-feira (8) no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O Site Oficial do LEC transmite em tempo real.
 

“Jogar fora de casa na Série B é sempre algo muito difícil”, afirma André Moritz. “A Ponte Preta é uma equipe forte. Mas eles têm as qualidades deles e nós temos as nossas. Acredito que será um confronto de igual para igual. Vai vencer quem estiver mais concentrado”, analisa o meio-campista.
 

Aos 33 anos de idade, Moritz participa do Brasileiro da Série B pela segunda vez na carreira. Antes de defender a equipe principal alviceleste, atuou pelo Avaí na temporada passada. Com o time catarinense, conseguiu o acesso para a primeira divisão. O jogo na Arena Pantanal foi a 21ª partida dele na história do torneio.
 

“Estou bem feliz com a minha estreia pelo Londrina”, afirma. “O objetivo principal neste momento era a vitória. A partir de agora, com mais minutos de jogo, vou conseguir participar mais ativamente no último terço do campo, onde temos que trabalhar para fazer os gols”, analisa o Camisa 10, que participou da jogada que deu origem ao gol do LEC no Mato Grosso.
 

“Se conseguirmos repetir a mesma determinação que tivemos no jogo contra o Cuiabá, temos tudo para pontuar mais uma vez”, completa André Moritz.
 

O Tubarão inicia a 27ª rodada na 15ª posição do Brasileiro da Série B, com 31 pontos. Está a quatro pontos de vantagem em relação à zona de rebaixamento à Série C, atualmente composta por Criciúma (27 pontos), Vitória (26), São Bento (24) e Figueirense (23).  
 

A 12 jogos do fim da competição, o Bragantino lidera com 54 pontos. Atlético Goianiense (45), Sport (45) e Botafogo-SP (39) completam a zona de acesso à primeira divisão. A Ponte Preta está na décima posição, com 35 pontos.

 

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros