Últimas Notícias

Equipe Principal

Chegamos! LEC já está no Mato Grosso para o desafio com o Cuiabá

Time alviceleste tem pela frente mais duas sessões de treinos antes da partida das 19h de sábado (5), na Arena Pantanal

Por Gustavo Oliveira/ Londrina EC
sexta-feira, 04 de outubro de 2019
Chegamos! LEC já está no Mato Grosso para o desafio com o Cuiabá
O lateral-direito Rai Ramos está com a delegação no Mato Grosso (Foto: Gustavo Oliveira/ LEC - 20-09-2019)

A equipe principal do Londrina Esporte Clube já está no Mato Grosso, onde tem pela frente o primeiro dos dois duelos fora de casa na sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Neste sábado (5), o desafio é contra o Cuiabá. A partida começa às 19h (Horário de Brasília) na Arena Pantanal. O Site Oficial do LEC transmite aqui em tempo real.
 

Jogadores, comissão técnica e todo o estafe londrinense desembarcaram por volta das 12h30 em Cuiabá. Ficam hospedados na cidade até domingo (6). Na tarde desta quinta (3) e sexta-feira (4), o time faz em um clube local as últimas movimentações antes do jogo. Vinte jogadores estão com a delegação – veja aqui a lista com os nomes de quem viajou.
 

PRÉ-JOGO
A agenda pré-jogo conta ainda com uma sessão de alongamentos, na manhã de sábado. Último compromisso da agenda pré-jogo, a preleção começa às 16h45 (Horário de Brasília) do mesmo dia. Ainda no dia do jogo, às 18h, você confere a escalação em primeira mão aqui mesmo no Site Oficial do LEC e no @LondrinaEC no Facebook, Instagram e Twitter.
 

PÓS-JOGO
Assim que terminar a partida em Cuiabá, a delegação alviceleste passa a noite na cidade. Já na madrugada de domingo (6), segue direto para Campinas, onde realiza a preparação para a partida com a Ponte Preta – às 21h30 de terça-feira (8), no Estádio Moisés Lucarelli, pela 27ª rodada do Brasileiro da Série B.
 

O retorno ao Norte do Paraná ocorre apenas na quarta-feira (9). 

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros