Últimas Notícias

Clube

Termina nesta quarta o prazo para você se inscrever na #LECRun!

Corrida realizada pelo LEC e o Hospital do Câncer têm como meta a conscientização na prevenção e tratamento do câncer de próstata

Por Assessoria de Imprensa
quarta-feira, 30 de outubro de 2019
Termina nesta quarta o prazo para você se inscrever na #LECRun!

Que tal cuidar da sua saúde e ajudar a cuidar da saúde de outras pessoas?  Então não deixe de participar da LECRun, que reúne neste domingo (3) aqueles que curtem correr ou caminhar, mas  principalmente, fazer parte da luta para a conscientização da prevenção e do tratamento do câncer.
 

A largada da corrida será às 8h da manhã. A caminhada começa às 9h15. Quem se inscrever recebe ainda um kit exclusivo, que conta com uma camiseta personalizada da quarta edição do evento em prol do Novembro Azul – movimento mundial para reforçar a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata.
 

As inscrições custam a partir de R$ 60 e estão sendo feitas aqui pela internet ou então por meio do hotsite www.lecrun.com.br.

O prazo para se inscrever termina nesta quarta! A retirada dos kits ocorre nesta sexta (1) e sábado (2) na loja Centauro, do Boulevard Londrina Shopping. Todo o lucro obtido no evento será revertido em prol do Hospital do Câncer de Londrina.
 

Para mais informações sobre a LECRun:
Telefone: (43) 3026-4534
Email: [email protected]
Endereço: Rua Manoel Ricardo de Holanda, 58 – Jd. Araxá
CEP 86037-170 | Londrina -PR.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros