Últimas Notícias

Equipe Principal

Tubarão viajou agora pela manhã para o Mato Grosso

Equipe principal alviceleste enfrenta o Cuiabá às 19h (Horário de Brasília) deste sábado, pela 26ª rodada do Brasileiro da Série B

Por Assessoria de Imprensa
quinta-feira, 03 de outubro de 2019
Tubarão viajou agora pela manhã para o Mato Grosso
O volante Neris, que embarcou com a delegação hoje pela manhã (Foto: Gustavo Oliveira/ Site Oficial do LEC - Arquivo)

A equipe principal do Londrina Esporte Clube viajou na manhã desta quinta-feira (3) ao Mato Grosso, onde encerra a preparação para o desafio deste fim de semana, contra o Cuiabá, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
 

A partida começa às 19h (Horário de Brasília) deste sábado (5), na Arena Pantanal, em Cuiabá. Uma hora antes, você já confere a escalação em primeira mão aqui no Site Oficial do LEC, que também vai transmitir o jogo em tempo real.
 

O voo com o time londrinense saiu do Norte do Paraná por volta das 7h da manhã. Após uma conexão em São Paulo, jogadores e comissão técnica devem chegar por volta das 12h (Horário de Brasília) à cidade do jogo. Ainda hoje, o time faz em um clube local mais uma sessão de treinos. 
 

Vinte jogadores estão com o grupo na capital mato-grossense. Eles serão submetidos a mais um treino na tarde de sexta-feira (4), em Cuiabá. Último compromisso da agenda pré-jogo, a preleção está prevista para as 16h45 (Horário de Brasília) de sábado.
 

O retorno da delegação ao Norte do Paraná ocorre apenas na quarta-feira (9). Após a partida com o Cuiabá, o grupo já segue na manhã de domingo (6) a Campinas, onde o Alviceleste enfrenta a Ponte Preta, na terça-feira (8), pela 27ª rodada da competição. 

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros