Últimas Notícias

Categoria de Base | Sub-17

Londrina vence o Colorado AC e se garante nas semifinais

Tubarãozinho vence por 5 a 0 e enfrenta o Paraná Clube nas semifinais

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
segunda-feira, 28 de outubro de 2019
Londrina vence o Colorado AC e se garante nas semifinais
Dale é o artilheiro da equipe na competição com seis gols. (Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube)

A equipe juvenil (sub-17) do Londrina Esporte Clube venceu o Colorado AC por 5 a 0, pela 6ª rodada da 3ª fase do Grupo H do Campeonato Paranaense sub-17. Os gols Alvicelestes foram marcados por Matheus Pereira, Dale, Igor Dantas, Marcos Vinícius e Daniel Santos. Com o triunfo, o LEC ficou na 2ª posição do grupo e vai encarar o Paraná Clube nas semifinais.

 

O atacante Dale, artilheiro do Londrina no Estadual falou sobre o resultado e o seu gol. “A gente impôs nosso ritmo desde o começo, tudo que foi passado durante a semana pelo professor e não demos chances para eles. Agradecer a Deus por ter feito o gol e focar agora na semifinal”, comentou o atacante.

 

Com seis gols na competição, Dale destacou como é ser artilheiro do Londrina. “É uma honra ser artilheiro do Londrina, vestir esse manto, mas eu fico tranquilo, só quero entrar dentro de campo e dar meu melhor para o Londrina e se Deus me abençoar, continuar fazendo gols para ajudar minha equipe”, relatou.

 

Nas semifinais, o Tubarãozinho irá encarar o Paraná Clube, adversário que enfrentou na 2ª fase do Estadual e foi um divisor de águas para o time naquele momento. “Nós sabemos como é a equipe deles, a dificuldade que é jogar contra eles, mas agora é o momento de como diz nosso capitão [Marcos Vinícius], é um campeonato novo e temos que buscar o resultado para ser campeão”, afirmou Dale.

 

Dale também falou sobre e experiência que vão ter ao jogar em estádios diante dos torcedores, já que o regulamento da competição exige que as finais sejam em estádios. “Será uma sensação incrível, jogar no Estádio do Café com a torcida, isso nos empolga e jogar fora, temos que saber lidar com a torcida adversária e fazer nosso papel dentro de campo”, finalizou o jogador.

 

Conforme o regulamento da competição, o Londrina irá fazer a primeira partida em Curitiba e o jogo decisivo será no Estádio do Café. Os confrontos ainda não têm datas e nem locais definidos.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros