Últimas Notícias

Equipe Principal

Preparação contou com seis sessões de treinos antes da partida contra o Oeste

Tubarão enfrenta os paulistas às 19h15 desta sexta-feira (25) no Estádio do Café

Por Gustavo Oliveira/ Londrina EC
quinta-feira, 24 de outubro de 2019
Preparação contou com seis sessões de treinos antes da partida contra o Oeste
O goleiro César, durante atividade realizada esta semana no CT (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

Depois de seis sessões de treinos, a equipe principal do Londrina Esporte Clube está pronta para o desafio com o Oeste. A partida, válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, começa às 19h15 desta sexta-feira (25), no Estádio do Café. Veja aqui como adquirir o seu ingresso a R$ 5,00.
 

Agenda que começou no sábado (19) passado e terminou na manhã desta quinta-feira (24), no CT da SM Sports. Período em que o técnico Mazola Jr. pôde trabalhar a equipe em conceitos técnicos e táticos. Uma das atividades inclusive foi realizada no Estádio do Café, na tarde de quarta-feira (23).
 

Treinos encerrados, foram definidos 23 atletas que estão concentrados neste momento para a partida – veja a lista aqui. Para eles, a agenda pré-jogo continua com uma sessão de alongamentos no início da tarde de terça. No mesmo dia, a preleção começa às 16h45. Logo depois dela, todos seguem para o estádio.
 

ESCALAÇÃO
Você confere em primeira mão a escalação da equipe principal alviceleste às 18h15 desta sexta aqui mesmo no Site Oficial do LEC e no @LondrinaEC no Facebook, no Instagram e no Twitter. O Site Oficial do LEC também transmite o jogo aqui em tempo real.
 

REAPRESENTAÇÃO
Para os jogadores não convocados, a programação de treinos continua na manhã desta sexta, no CT da SM Sports. A reapresentação de todos será na manhã de sábado (26), também no centro de treinamento alviceleste. 

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros