Últimas Notícias

Equipe Principal

Paulinho Moccelin será submetido a exames nesta segunda-feira

Atacante acusou um incômodo na coxa na partida contra o Vitória, na sexta-feira

Por Gustavo Oliveira/ Londrina EC
domingo, 20 de outubro de 2019
Paulinho Moccelin será submetido a exames nesta segunda-feira
Paulinho Moccelin, atacante (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

O atacante Paulinho Moccelin será submetido a exames de imagem nesta segunda-feira (21) na Ultramed. A partir do procedimento, será possível concluir o diagnóstico do incômodo sofrido pelo jogador na sexta-feira (18), quando a equipe principal do Londrina passou pelo Vitória em Salvador.
 

Paulinho foi substituído aos 41 minutos do segundo tempo da partida no Barradão, após sentir um incômodo na coxa durante uma jogada de contra-ataque do Alviceleste. Desde então, já está sendo submetido aos cuidados dos especialistas do Departamento Médico do LEC. 
 

Paulinho Moccelin tem 25 anos de idade e completou no último fim de semana 94 jogos com a camisa do Londrina. Na Série B deste ano, foram 19 partidas – 14 delas como titular. Marcou um gol. 
 

O Tubarão iniciou no último sábado (19) a preparação para o duelo com o Oeste, válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Serão seis sessões de treinos até o jogo, que vai começar às 19h15 no Estádio do Café. Os ingressos custam a partir de R$ 5,00
 

BRENO 
O lateral-esquerdo deve dar início ao trabalho de transição no início desta semana. 
 

Com uma lesão na coxa sofrida durante a partida contra o Figueirense, na terça-feira (15) passada, o jogador não pôde atuar diante do Vitória. 

 

ANDERSON LEITE, HÉLDER, HIGOR LEITE E UELBER
O lateral-direito Helder (pubalgia), o volante Anderson Leite (lesão na coxa), o meio-campo Higor Leite (pubalgia) e o atacante Uelber (entorse de tornozelo) seguem em tratamento no DM alviceleste.
 

LÉO RIGO, FELIPE VIEIRA E PEDRO CACHO
Assim como o atacante Léo Passos, o zagueiro Léo Rigo, recuperado de uma lesão no joelho, o lateral-esquerdo Felipe Vieira, que passou por uma artroscopia em setembro, e o volante Pedro Cacho, recuperado de lesão na coxa, já treinam com o restante do elenco. 

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros