Últimas Notícias

Futebol Feminino

Londrina/ Tsuru Oguido é superado pelo Toledo EC

Tubarão sofre revés, mas continua na terceira colocação do Estadual

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
quarta-feira, 02 de outubro de 2019
Londrina/ Tsuru Oguido é superado pelo Toledo EC
Londrina/ Tsuru Oguido é superado, mas continua na 3ª colocação. (Foto: Departamento do futebol feminino do Londrina Esporte Clube/ Tsuru Oguido)

A equipe feminina do Londrina Esporte Clube/ Tsuru Oguido foi superado na tarde desta terça-feira (01), jogando no Oeste paranaense, contra o Toledo EC, por 4 a 0, no Estádio 14 de Dezembro, em Toledo (PR), pela 4ª rodada do Campeonato Paranaense Feminino de 2019.

 

O técnico Johnny Gonçalves falou sobre o resultado e que os gols que a equipe tem sofrido muito cedo na partida estão atrapalhando a estratégia do jogo. “Novamente levamos o gol muito cedo, na minha visão, esses gols sofridos logo no início, prejudica muito o aspecto moral da equipe, a gente traça uma estratégia, principalmente nos jogos fora de casa e os gols tomados no início da partida acabam prejudicando a equipe”, destacou o treinador da equipe feminina do Tubarão.

 

O comandante Alviceleste comentou que o LEC não fez um bom jogo e que o adversário soube se aproveitar disso. “Infelizmente não fizemos um bom jogo, é importante ressaltar que a equipe do Toledo EC fez uma excelente partida, soube aproveitar o mando de campo, impôs o seu jogo e as coisas não aconteceram como a gente previa”, afirmou o técnico Johnny Gonçalves.

 

A equipe do Londrina/ Tsuru Oguido volta a campo neste domingo (06), às 15h, no Estádio Vitorino Gonçlaves Dias, em Londrina (PR), pela 5ª rodada do Campeonato Paranaense Feminino, contra o ADI Foz Cataratas FC, na última partida diante do torcedor no Estadual. A entrada é gratuita!

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros