Últimas Notícias

Equipe Principal

Após quatro sessões de treinos em Londrina, equipe principal alviceleste vai encerrar a preparação em Cuiabá

Delegação cumpriu quatro sessões de treinos o CT. Mais duas estão previstas na capital mato-grossense

Por Gustavo Oliveira/ Londrina EC
quarta-feira, 02 de outubro de 2019
Após quatro sessões de treinos em Londrina, equipe principal alviceleste vai encerrar a preparação em Cuiabá
Matheus Bianqui e Bertotto disputam a bola na atividade realizada hoje no CT (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

A equipe principal do Londrina Esporte Clube completou nesta quarta-feira (2) a quarta das seis sessões de treinos previstas antes da partida contra o Cuiabá. O duelo, válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, começa às 19h (Horário de Brasília) deste sábado (5).
 

O jogo na Arena Pantanal terá transmissão em tempo real pelo Site Oficial do LEC. 
 

Foi também a quarta movimentação comandada pelo técnico Mazola Jr, novo treinador do time londrinense. Até aqui, a agenda conduzida pela nova comissão técnica contou com trabalhos intensos. Todos com bola e realizados no CT. Atividades que abordaram conceitos técnicos e táticos.  
 

Após a movimentação desta quarta, foram definidos os 20 atletas que viajam na manhã desta quinta-feira a Cuiabá. Chegam à cidade da partida por volta das 12h (Horário de Brasília). Outros dois períodos de treinos estão previstos para a capital mato-grossense, na tarde desta quinta e sexta (4).
 

CLASSIFICAÇÃO
Com 28 pontos conquistados em 25 jogos, o Londrina é o 16º colocado do Brasileiro da Série B. Bragantino (51 pontos), Atlético Goianiense (45), Sport (44) e CRB (38) estão na zona de acesso à Série A. O Cuiabá é o nono colocado, com 35 pontos. Criciúma (27 pontos), Vitória (25), São Bento (24) e Figueirense (23) estão na zona de rebaixamento à Série B.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros