Últimas Notícias

Equipe Principal

Alemão e Léo Rigo iniciam trabalho de recuperação no Departamento Médico

Lateral-direito e zagueiro ficam momentaneamente afastados da agenda de treinos

Por Gustavo Oliveira/ Londrina EC
quarta-feira, 02 de outubro de 2019
Alemão e Léo Rigo iniciam trabalho de recuperação no Departamento Médico
O zagueiro Léo Rigo se recupera de lesão no joelho (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

O lateral-direito Alemão e o zagueiro Léo Rigo estão em trabalho de recuperação no Departamento Médico do Londrina Esporte Clube. Com isso, os jogadores ficam afastado da agenda regular de treinos e, consequentemente, fora dos próximos desafios da equipe principal do Tubarão no Campeonato Brasileiro da Série B. 
 

Os dois atletas sofreram as lesões durante o período de preparação para a partida contra o Cuiabá. Alemão sofreu um estiramento na coxa, enquanto Léo Rigo sofreu uma entorse no joelho, que ocasionou um leve estiramento no ligamento colateral medial. Para os dois casos, o prazo de recuperação é de dez a 20 dias.
 

Outros dois jogadores seguem no DM alviceleste. O zagueiro Marcondes segue em evolução, após a cirurgia a que foi submetido no joelho, mês passado. O volante Denner também passou por mesmo procedimento e segue aos cuidados dos especialistas do LEC. Ambos só retornam aos treinos com os demais na próxima temporada.
 

TRANSIÇÃO
Já o lateral-esquerdo Felipe Vieira e o volante Pedro Cacho devem retornar em breve à agenda de treinos com os demais. Os dois cumprem a fase de transição, último estágio antes da volta às atividades no campo. 
 

Felipe se recupera após passar por uma artroscopia no joelho. Pedro Cacho se recupera de uma lesão na coxa. 
 

AGENDA
O Londrina enfrenta o Cuiabá às 19h (Horário de Brasília) deste sábado (5), na Arena Pantanal, pela 26ª rodada do Brasileiro da Série B. Depois, segue direto para Campinas, onde terá pela frente a Ponte Preta, às 21h30 de terça-feira (8), no Estádio Moisés Lucarelli. As duas partidas terão transmissão em tempo real pelo Site Oficial do LEC.
 

O próximo jogo em casa será no sábado (12), às 16h30, contra o Operário, pela 28ª rodada da competição. 

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros