Últimas Notícias

Categoria de Base | Sub-17

Vitória fora de casa encaminha classificação no Estadual sub-17

Com gols de Caio e Marcos Vinícius, Tubarãozinho supera o Verê e inicia briga pela liderança do Grupo H

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
quarta-feira, 16 de outubro de 2019
Vitória fora de casa encaminha classificação no Estadual sub-17
O meio-campo Marcos Vinícius destaca o bom jogo da equipe contra o Verê FC. (Foto: Jefferson Bachega/ Londrina Esporte Clube)

A equipe juvenil (sub-17) do Londrina Esporte Clube venceu por 3 a 2 o Verê FC, pela 4ª rodada do Campeonato Paranaense sub-17 no sudoeste paranaense, na última sexta-feira (11). Com o resultado, o Tubarãozinho encaminhou sua classificação às semifinais da competição, abrindo cinco pontos de vantagem tendo seis pontos em disputa. Para encerrar a 3ª fase do campeonato, o Alviceleste tem dois jogos em casa.

 

Autor de dois gols contra o Verê, o meio-campo Marcos Vinícius comentou sobre o resultado para dar tranquilidade na sequência do trabalho. “Foi uma vitória muito importante para nossa equipe, dará uma tranquilidade na tabela e encaminha para a semifinal”, destacou o atleta.

 

O camisa 10 da equipe enfatizou que o trabalho para os dois jogos em casa será igual aos demais para que o Tubarão consiga a liderança do Grupo H. “Vamos encarar da mesma maneira, sabemos de a importância desses jogos ser em casa e vamos em busca da vitória para que possamos pegar a liderança do grupo”, afirmou Marcos Vinícius.

 

Autor de dois gols, o capitão da equipe valorizou o trabalho de toda equipe, que jogou grande parte da partida com um jogador a menos e conseguiu os três pontos. “Graças à Deus fui feliz em fazer os gols, mas isso foi trabalho de conjunto de todos da nossa equipe. Esse resultado mostrou o quanto somos fortes e claro, dá mais confiança para seguirmos na competição”, declarou o capitão do Londrina.

 

Na próxima rodada, o Londrina encara o Athletico Paranaense, no CT da SM Sports, às 10h, do sábado (19), valendo a briga direta pela primeira colocação do Grupo H e a classificação confirmada para às semifinais. Marcos Vinícius revelou a importância da partida e que o grupo vai buscar o resultado positivo. “Sabemos da importância desse jogo que vale a liderança, sabemos também da qualidade do adversário, mas independente disso, sabemos das nossas qualidades, da força do nosso grupo, vamos escutar o que o técnico Brandão tem para falar e vamos em busca da liderança”, finalizou o jogador.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros