Últimas Notícias

Equipe Principal

Paulinho Moccelin volta a estar à disposição

Depois de cumprir uma partida de suspensão, atacante está novamente com condições de jogo para o desafio desta terça-feira no Estádio do Café

Por Gustavo Oliveira/ Londrina EC
domingo, 13 de outubro de 2019
Paulinho Moccelin volta a estar à disposição
Paulinho Moccelin volta a estar à disposição do time alviceleste (Foto: Gustavo Oliveira/LEC 03-09-2019)

O atacante Paulinho Moccelin está novamente à disposição da equipe principal do Londrina Esporte Clube, que enfrenta o Figueirense nesta terça-feira (15) pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida começa às 19h15 no Estádio do Café.
 

Moccelin não pôde atuar no jogo diante do Operário devido ao acúmulo de três cartões amarelos. Com a pena cumprida, o atleta reúne novamente condições de atuar pelo Alviceleste na competição.
 

O atacante de 25 anos de idade pode completar nesta terça a 90ª partida com a camisa londrinense. Estreou pelo LEC em 2014. No mesmo ano, foi campeão estadual. Atuou ainda nas temporadas 2015, 2016 e 2018.
 

SUSPENSO
Já o volante Germano está fora do jogo diante dos catarinenses neste início de semana, também devido ao acúmulo de três cartões amarelos. 
 

O capitão londrinense volta a reunir condições de jogo para o desafio de sexta-feira (18), quando o LEC enfrenta o Vitória em Salvador. 

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros