Comunicado oficial: Suspensão da Assembleia Geral

Após reunião do Conselho de Representantes, Assembleia Geral deste sábado (05) foi suspensa

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
quinta-feira, 03 de março de 2022
Comunicado oficial: Suspensão da Assembleia Geral

A Diretoria do Londrina Esporte Clube vem por meio desse Comunicado Oficial informar que em decisão do Conselho de Representantes à Assembleia Geral foi suspensa para uma data ainda a ser definida.

Em reunião do Conselho de Representantes do Londrina Esporte Clube na noite desta quinta-feira (03), que acabou por volta das 22h no Estádio Vitorino Gonçalves Dias, foi decidido pela suspensão da Assembleia Geral que seria realizada na manhã deste sábado (05), por existirem mais itens a serem alterados e levados à aprovação da Assembleia Geral.

Posteriormente, o clube irá remarcar uma nova data para que os seus associados possam participar da Assembleia Geral. Com a confirmação de uma nova data, através do Art. 36 do Estatuto do Londrina Esporte Clube, a convocação para a Assembleia Geral será informada com 15 dias de antecedência em um jornal de grande circulação na cidade de Londrina e também através dos canais oficiais e site oficial do clube.