Últimas Notícias

Clube

Arbitragem gaúcha irá comandar Londrina e Criciúma

Trio do Rio Grande do Sul irá arbitrar a partida. Apenas um auxiliar já trabalhou em partidas do Londrina

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
sábado, 08 de agosto de 2020
Arbitragem gaúcha irá comandar Londrina e Criciúma
Apenas o árbitro assistente André da Silva Bitencourt já participou de uma partida do Londrina. (Foto: Gustavo Oliveira/ LEC)

Na partida da próxima segunda-feira (10), entre as equipes principais do Londrina Esporte Clube e Criciúma na estreia do Campeonato Brasileiro da Série C, será comandada por um trio de arbitragem do Rio Grande do Sul. Apenas um auxiliar já esteve em uma partida do Tubarão nos últimos dois anos.  

 

O árbitro da partida será o gaúcho Jonathan Benkenstein Pinheiro, de 34 anos. Ele será auxiliado pelos também gaúchos André da Silva Bitencourt, de 30 anos e Maíra Mastella Moreira, de 27 anos.

 

Apenas o auxiliar número 01, André da Silva Bitencourt já participou de uma partida do Londrina Esporte Clube. No dia 13 de julho de 2019, André foi o árbitro assistente número 02 na partida entre Operário Ferroviário e Londrina, em Ponta Grossa (PR), pela Série B.

 

O último trabalho do árbitro Jonathan Benkenstein Pinheiro foi como quarto árbitro na partida entre Brasil de Pelotas e Brusque, pela Copa do Brasil, em março deste ano. Ele também apitou dois jogos no Rio Grande do Sul do Sub-17 e Campeonato Brasileiro Feminino A-1.

 

Árbitro: Jonathan Benkenstein Pinheiro – RS
Assistente 01: André da Silva Bitencourt – RS
Assistente 02: Maíra Mastella Moreira – RS
Quarto árbitro: João Paulo Romano Queiroz – PR
Analista de Campo: Afonso Vitor de Oliveira - PR

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros