Últimas Notícias

Equipe Principal

“Teremos uma equipe mais cascuda”, afirma Alemão

Na reta final de preparação para estrear na Série C, o treinador destacou alguns pontos desse time Alviceleste para a competição nacional

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
sábado, 08 de agosto de 2020
“Teremos uma equipe mais cascuda”, afirma Alemão
O treinador Alviceleste comenta sobre a preparação para a estreia e também dos reforços. (Foto: Gustavo Oliveira/ LEC)

A poucos dias da estreia no Campeonato Brasileiro da Série C de 2020, o técnico Alemão vai dando os ajustes finais para que a equipe principal do Londrina Esporte Clube entre em campo nesta segunda-feira (10), às 20h, no Estádio do Café, contra o Criciúma.

 

Com a chegada de reforços, o treinador do LEC destacou a cara que o time Alviceleste deve ter nesta competição nacional. “Teremos um Londrina diferente até em termos de maturidade, tínhamos uma equipe bastante jovem no Paranaense e hoje já temos uma equipe mais madura, com jogadores mais rodados que tem uma história bacana no futebol. É lógico que não vamos perder nossa juventude, com jogadores que vem da base, oriundos da base que tem talento, mas a gente vai tentar colocar uma equipe mais cascuda dentro do jogo”, afirmou Alemão.

 

Para o treinador do Tubarão, o Londrina não pode pensar diferente que não seja o acesso para a Série B, mas destaca as dificuldades da Série C. “A equipe do Londrina não pode pensar diferente, lógico que a gente imagina um acesso, a gente imagina buscar coisas maiores, mas nós sabemos das dificuldades da competição, equipes tradicionais dentro do campeonato, só que o Londrina também é uma delas. Sabemos das dificuldades da Série C, mas pode ter certeza que vamos entrar para buscar uma das vagas”, enfatizou o técnico que irá completar 50 jogos no comando técnico diante do Criciúma.

 

Para a Série C, o treinador Alviceleste recebeu 10 reforços e comentou sobre a importância e utilização desses atletas. “São bons reforços, alguns indicados pela gente e outros indicados direto ao clube, que tiveram aprovação de todos para poderem estar aqui, são jogadores que vem para acrescentar, para trazer mais força ao nosso elenco e espero que eles possam ser muito felizes aqui no Londrina”, finalizou Alemão.

 

O Londrina poderá contar com todos os reforços para a estreia na competição, já que todos os atletas tiveram seus nomes publicados no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros