Últimas Notícias

Clube

Sua entrada é gratuita para o 6º Encontro de Ex-jogadores do Londrina no VGD!

Evento começa às 8h30 da manhã e vai reunir craques que vestiram a nossa camisa nos Anos 70, 80 e 90

Por Gustavo Oliveira/ Londrina EC
sexta-feira, 06 de dezembro de 2019
Sua entrada é gratuita para o 6º Encontro de Ex-jogadores do Londrina no VGD!

Que tal você e sua família terem um sábado bem especial e matar a saudade dos nossos grandes craques? Então vocês são os nossos convidados para o 6º Encontro de Ex-Jogadores do Londrina Esporte Clube no sábado (14), no Estádio Vitorino Gonçalves Dias – centro da cidade.
 

O evento começa às 8h30 da manhã e vai reunir várias atrações. Dentre elas, um jogo de exibição com os craques dos anos dourados do Tubarão. Ídolos que nos levaram ao G4 do Brasileiro de 1977 e aos  títulos da Taça de Prata de 1980 e do Paranaense de 1981. 
 

Nomes como o goleiro Paulo Rogério, o zagueiro Marinho, os meias Zé Roberto, Robertinho, Paraná e Bosco e os avançados Carlos Alberto Garcia, Xaxá, Brandão e Paulinho “Canhão de Pinhal” são alguns dos que estarão em campo no VGD.   
 

Nada mal, não é? Então aproveite e leve sua camisa ou aquele seu antigo álbum de figurinhas. Quem sabe você não descola aquele autógrafo que está faltando! E, claro, pode certeza de que boas histórias e muita qualidade com a bola não vão faltar.
 

A entrada do público é gratuita e será feita pelo portão da Rua Amazonas, esquina com Rua Acre. 

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros