Veja a lista dos atletas convocados para a partida contra o Goiás

Tubarão vai a campo daqui a pouco, no Estádio do Café, pela Série B do Brasileiro

Veja a lista dos atletas convocados para a partida contra o Goiás
O zagueiro Luizão, um dos presentes na lista para o jogo de hoje (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

Vinte e quatro atletas estão concentrados neste momento no CT da SM Sports, de onde saem daqui a pouco para mais um compromisso da equipe principal do Londrina Esporte Clube. Às 18h desta terça-feira (12), o Tubarão enfrenta o Goiás pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Veja aqui como adquirir o seu ingresso.
 

Confira a lista dos jogadores relacionados para o jogo:
Para o gol: Alan e Vágner;
Para as laterais: Fernando Júnior, Lucas Ramon, Reginaldo e Roberto;
Para a zaga: Del'Amore, Dirceu, Leandro Almeida, Lucas Costa e Luizão;
Para o meio de campo: Germano, Jardel, Lorenzi, Matheus Olavo, Moisés, Sílvio e Thomás;
Para o ataque: Felipe Marques, Luccas Brasil, Marcelinho, Paulo Henrique, Safira e Thiago Ribeiro.

 

Retornos
Duas novidades na lista em relação àqueles que estiveram à disposição do time para a partida diante do Juventude, na sexta-feira (8) passada. O volante Germano e o zagueiro Sílvio estão de volta após cumprirem um jogo de suspensão devido ao acúmulo de três cartões amarelos.
 

Departamento Médico
O lateral-direito Matheuzinho deu início no último fim de semana à agenda de tratamento no Departamento Médico do clube. Na última sexta-feira (8), o jogador sentiu um desconforto no joelho direito em um treino com o LEC Sub-19. Os exames apontaram uma lesão no menisco, mas poderá ser tratada sem a necessidade de intervenção cirúrgica.

 

O lateral-esquerdo Igor Miranda e o atacante Dagoberto também permanecem em recuperação no DM. Igor passou por uma cirurgia no joelho esquerdo em março. Já Dagoberto sofreu uma lesão na coxa esquerda na primeira rodada da Série B. Ambos apresentam evolução, mas ainda sem previsão de retorno aos treinos com os demais.
 

Patrick Vieira em transição
Um nome que pode aparecer em breve nas próximas convocações da equipe principal alviceleste é o do meio-campo Patrick Vieira, recuperado de uma lesão no músculo posterior da coxa direita. O jogador está no estágio de transição, última etapa antes do retorno às práticas de campo com os demais.
 
 
O atacante Keirrison também realiza trabalhos específicos, para fortalecimento muscular.
 

Escalação
Fique ligado! A escalação do Alviceleste, você confere em primeira mão às 17h desta terça na Página Oficial do LEC no Facebook, no @LondrinaEC no Twitter e no @londrinaec no Instagram.

Autor: Gustavo Oliveira/ Assessoria de imprensa LEC

Voltar à página anterior

DEIXE SEU COMENTARIO