Tubarão sai às 14h30 para a Arena da Baixada; Confira a agenda do time para o jogo de hoje contra o Atlético

Partida contra começa às 16h. Vitória pode levar o Alviceleste às primeiras posições do PR-2017

Tubarão sai às 14h30  para a Arena da Baixada; Confira a agenda do time para o jogo de hoje contra o Atlético
Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube

O Londrina Esporte Clube sai daqui a pouco para a Arena da Baixada. Concentrado desde ontem (11) à tarde em um hotel no centro de Curitiba, o Alviceleste tem pela frente o Atlético Paranaense neste domingo (12). A partida, válida pela sétima rodada do Campeonato Paranaense, começa às 16h. Uma vitória pode aproximar os londrinenses das primeiras posições na tabela. O ônibus que leva a equipe para o desafio sai às 14h30.

Conheça as vantagens em se tornar Sócio Tubarão! Clique aqui e saiba como fazer parte!

Vinte atletas estão com a delegação na cidade. A preparação deles para a partida de daqui a pouco contou com oito períodos de treinos. O último deles realizado na tarde de ontem (11), em um clube local. A agenda de concentração conta ainda com uma sessão de alongamentos, prevista para as 12h45, nas dependências do hotel. O almoço será servido às 13h. A preleção começa às 14h. Às 14h50, jogadores e comissão técnica já estarão nos vestiários do estádio.

A escalação do Tubarão para a partida você confere em primeira mão, às 15h, na Página Oficial do LEC no Facebook, no @londrinaec no Twitter e no londrinaesporteclube no Instagram. Com as redes sociais oficiais do clube, você também pode ver as imagens dos bastidores e as fotos do jogo. 
Logo depois do apito final, você também encontra as informações sobre o duelo no Site Oficial do LEC e no Site Oficial da SM Sports.

Terminada a partida, a delegação alviceleste ainda janta em Curitiba antes de tomar a estrada rumo ao Norte do Paraná. A chegada a Londrina está prevista para a madrugada de segunda-feira (13). Na terça-feira (14), começa para todo o grupo a agenda de treinos para a partida contra o Foz do Iguaçu, marcada para as 20h de sábado (18), no Estádio do ABC, no Oeste paranaense.

Com sete pontos ganhos, o Londrina ocupa a sétima posição do PR-2017. Paraná Clube (15 pontos), J. Malucelli (14), Cianorte (12), Coritiba (10), Toledo e Prudentópolis (oito) são os seis primeiros. A equipe do J. Malucelli pode ainda perder 16 pontos devido à escalação de um jogador em situação  irregular nas três primeiras rodadas da competição. O processo será julgado no pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (STJD-PR) na próxima quinta-feira (16). O Atlético é nono colocado, com seis pontos. 

Autor: Gustavo Oliveira/ Assessoria de Imprensa Londrina EC

Voltar à página anterior

DEIXE SEU COMENTARIO