Totti promete ir para cima na etapa de Londrina da Fórmula Truck

Para a quinta etapa da competição, o piloto alviceleste conta com o apoio da torcida para colorir o Autódromo Ayrton Senna de azul e branco.

Totti promete ir para cima na etapa de Londrina da Fórmula Truck
Foto: Douglas Estevam

O tricampeão de Fórmula Truck e piloto do Londrina Esporte Clube (LEC) Leandro Totti disputará neste domingo, 3, a quinta etapa da competição em casa e conta com o apoio da torcida do Tubarão para colorir o Autódromo Internacional Ayrton Senna de azul e branco. A corrida terá início às 13h e informações sobre o valor dos ingressos podem ser obtidas pelo site www.formulatruck.com.br

Para a corrida de Londrina, o Marvado -  que corre pela equipe Maistro Clay Truck Racing - promete ir para cima dos adversários em busca do primeiro pódio da temporada. Totti comentou quais serão as mudanças no caminhão Volvo para a etapa. "O caminhão está andando muito bem e está rápido. Para a corrida deste domingo, realizamos modificações no motor  e trabalhamos para manter a durabilidade e performance do Marvado", falou o piloto alviceleste.

PISTA

Totti falou sobre sua relação com a pista. Embora nunca tenha conquistado uma vitória em Londrina, ano passado sagrou-se tricampeão da categoria no traçado. "Iniciei minha carreira correndo aqui. É uma pista técnica e que exige muito do piloto. Gosto de correr aqui e com o conhecimento que tenho do traçado, garanto que vou brigar pelas primeiras posições", destacou confiante. 

SATISFEITO

O atual campeão da Fórmula Truck está satisfeito com o desempenho que seu caminhão está demonstrando na temporada de 2016. Quando trocou o caminhão Volkswagen pelo Volvo, Totti sabia que este ano seria para trabalho no desenvolvimento do caminhão, para que em 2017, brigasse pelo título. "Nosso caminhão hoje está andando muito rápido e mostrando que tem condições de brigar pelas primeiras posições. Esperava que essa evolução fosse apresentada apenas no segundo semestre, mas isso mostra o trabalho bem feito da minha equipe e o potencial do motor Volvo", completou. 

Autor: Londrina Esporte Clube

Voltar à página anterior

DEIXE SEU COMENTARIO