Sílvio já está em processo de transição; Confira a evolução dos atletas que se recuperam para defender LEC na sequência da Série B

Del’Amore, Lorenzi e Patrick Vieira também estão próximos do retorno aos treinos com os demais atletas do elenco

Sílvio já está em processo de transição;  Confira a evolução dos atletas que se recuperam para defender LEC na sequência da Série B
Sílvio durante os trabalhos desta quarta-feira no CT (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

Restabelecido de uma lesão na coxa esquerda, o zagueiro Sílvio já cumpre agenda de exercícios do processo de transição. Pode aparecer em breve nas atividades com o restante da equipe principal do Londrina Esporte Clube para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.
 

Além do defensor, outros três atletas já realizam o último estágio antes da volta às práticas com os demais. Um deles é o zagueiro Del’Amore, já restabelecido após sofrer uma lesão na coxa direita. O volante Lorenzi, recuperado de uma lesão no joelho, é outro que participa dos exercícios com os preparadores físicos no campo.
 

O meio-campo Patrick Vieira também já realiza parte do expediente no campo. Com uma lesão no pé esquerdo, ele não pôde enfrentar o Vila Nova. Fica ainda de fora do jogo com o Avaí – às 18h desta quinta-feira (12), no Estádio do Café.
 

Roberto cumpre agenda no Departamento Médico
O lateral-esquerdo Roberto também não poderá atuar diante dos catarinenses. O atleta segue programação de tratamento no Departamento Médico do CT devido a uma lesão na coxa direita. Será reavaliado na próxima semana.

 

Matheuzinho e Igor Miranda
Submetido a uma cirurgia no joelho esquerdo em março, o lateral-esquerdo Igor Miranda apresenta evolução no processo de recuperação. O retorno dele está previsto para outubro ou novembro. O lateral-direito Matheuzinho, que passou por uma artroscopia no joelho direito em maio, deve retornar aos treinos com os demais companheiros em agosto.

Autor: Gustavo Oliveira/ Assessoria de imprensa LEC

Voltar à página anterior

DEIXE SEU COMENTARIO