Rumo às Quartas de Final

Oitava rodada do Campeonato Paranaense termina com vitória alviceleste

Rumo às Quartas de Final
Gustavo Oliveira/ Londrina EC

Perto do final da fase de pontos, o Londrina Esporte Clube conquistou na noite de ontem (18) uma vitória importante no Estadual. Jogando contra o Foz do Iguaçu, o elenco alviceleste volta para casa com mais três pontos no campeonato, após um placar de 1x0. O duelo que teve início às 20h aconteceu na casa do adversário, no Estádio do ABC, na fronteira do Estado.

O gol da partida saiu no primeiro tempo, aos 38 minutos. Após cruzamento do zagueiro Matheus, Paulo Rangel não pensou duas vezes e cabeceou direto para o gol, definindo o placar para o LEC. Nas substituições do alviceleste, Celsinho entrou no lugar de Yaya aos 27 do segundo tempo, depois foi a vez de Bidía entra no lugar de França aos 36 minutos e Brandão no lugar de Rangel, também aos 36.

Neste jogo o Técnico Cláudio Tencati contou com a volta do Capitão Germano, após ficar quatro partidas sem jogar por conta de uma contusão no tornozelo.Outra novidade foi o lateral Igor Bosel, e Yaya no lugar de Safira, que não viajou com o elenco por conta de uma inflamação na região do púbis. Com isso, a equipe ficou escalada com Alan; Igor Bosel, Marcondes, Matheus e Ayrton; França (Bidía, aos 36’ do 2ºT), Yaya (Celsinho, aos 27’ do 2ºT) , Germano e Fabinho; Paulo Rangel (Brandão, aos 36’ do 2ºT) e Robinho.

Com a vitória, a equipe entra no G4 da competição com onze pontos, ficando atrás somente do Paraná (18 pontos), JMalucelli (14 pontos) e Cianorte (13 pontos). Perto do final da primeira etapa da competição, o elenco ainda tem pela frente três jogos. Na próxima quarta-feira (22) é a vez de disputar contra o Paraná, às 21h45 em jogo dentro de casa. Depois restam JMalucelli (no dia 26, às 16h, no EcoEstádio) e o Coritiba, que também acontece no Estádio do Café, no dia 29, às 22h. Se classificando entre os oito primeiros, o time segue para às Quartas de Final. 



FICHA TÉCNICA FOZ DO IGUAÇU X LONDRINA
 

Local: Estádio ABC, em Foz do Iguaçu (PR)
Data/ Horário: 18/03/2017, às 20h
Árbitro: Nilo Neves de Souza Jr.
Assistente 1: Jefferson Cleiton Piva da Silva
Assistente 2: Marcelo Pavan
Quarto Árbitro: Ricardo de Lima Legnani
Cartão Amarelo: Matheus (Londrina), Felipe Hereda (Foz)
Cartão Vermelho: João Guilherme (Foz)

Autor: Natália Cotrim/ Assessoria de Imprensa do Londrina EC

Voltar à página anterior

DEIXE SEU COMENTARIO