Negueba, sobre PRC x LEC: “Um clássico do futebol paranaense”

Recém-contratado, atacante avaliou os desafios agora com o Tubarão e destacou o próximo desafio da equipe alviceleste na busca por uma lugar na Série A

Negueba, sobre PRC x LEC: “Um clássico do futebol paranaense”
Negueba realiza trabalhos físicos no CT. Jogador avaliou o desafio contra o PRC (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

Recém-contratado pelo Tubarão, o atacante Negueba conhece o futebol paranaense e suas rivalidades. Na opinião do jogador, os mais de 50 jogos entre Londrina e Paraná Clube fazem do encontro um dos clássicos do Estado. Neste sábado (16), às 19h, londrinenses e paranistas se enfrentam na Vila Capanema, em Curitiba, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Veja aqui como conferir o jogo. 
 

Nono colocado da competição, o Alviceleste, com 33 pontos ganhos, busca encostar nos líderes. América Mineiro (44 pontos), Internacional (42), Juventude (40) e Vila Nova (39) estão na zona de acesso à Série A. O Paraná é o sexto colocado, com 37 pontos. Será a quarta partida entre as equipes no ano – uma vitória do LEC (2x1 na Copa da Primeira Liga), um empate em 1 a 1 (no primeiro turno do BR Série B) e outro em 2 a 2 (na primeira fase do Paranense).
 

“Vai ser um jogão, um clássico do futebol paranaense”, afirma Negueba. “Espero que seja um grande jogo e que o Londrina saia com a vitória”, completou o jogador. Apresentado no último sábado (9), o jogador de 25 anos de idade foi aprovado nos exames médicos e aguarda agora apenas a regularização junto ao Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para poder atuar.
 

“Estou vindo para somar”, diz o atacante. “Venho vendo o Londrina jogar e os jogadores estão bem encaixados. O que eu puder ajudar, vou dar o meu máximo. [O clube vive] um ambiente leve e isso facilita bastante para que eu possa trabalhar”, acrescenta.
 

Confira a entrevista com a TV LEC:
 

Autor: Gustavo Oliveira/ Assessoria de imprensa LEC

Voltar à página anterior

DEIXE SEU COMENTARIO