LEC rumo às oitavas de final

Time vence mais uma disputa e segue firme na Copa São Paulo Júnior 2018

LEC rumo às oitavas de final
Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube

Reencontrando um conhecido da Copa São Paulo Júnior 2018, o alviceleste voltou hoje (13) para Porto Feliz (SP) para jogar contra o time da casa, o Desportivo Brasil, a terceira fase da competição. Repetindo o feito do encontro anterior, quem levou a melhor foi o tubarão, que após o empate de 3 a 3 no tempo normal consagrou a classificação na disputa dos pênaltis.

 

A equipe dona da casa abriu o placar logo aos dois minutos com Luis Gustavo e fez o alviceleste correr aträs do resultado. E os gols vieram, aos 19 minutos Anderson puxou contra-ataque e deixou a bola com Miullen que invadiu a área e igualou para a equipe. Pouco tempo depois, aos 34 minutos, o atacante e artilheiro do grupo, Miullen, foi de novo para a disputa, driblou o goleiro adversário e abriu a vantagem anotando mais um gol.

 

O segundo tempo começou com o tubarão aumentando ainda mais a diferença, aos oito minutos Luquinha lançou a bola para Anderson que em uma bela jogada bateu com categoria no lado direito do goleiro, anotando mais um gol. A pressão dos donos da casa aumentou, e aos 20 minutos Léo diminuiu a vantagem do placar, deixando em 3 a 2. O gol que levou a disputa para os pênaltis veio aos 42, com Marcelo que determinou o resultado de 3 a 3.

 

Nas disputas de pênalti Anderson abriu marcando para o LEC, e novamente Biagi fez ótima defesa garantindo a vantagem para a equipe. Na sequência vieram Felipe, Zé Pedro e JP, anotando os gols para o Londrina e Daniel Lotti, Lucas, Joao Victor para o Desportivo Brasil. A decisão ficou nos pés de Miullen, que bateu no canto esquerdo do goleiro e anotou mais uma vez pelo alviceleste na partida e selou a classificação. 

 

Classificados, a equipe encontra agora nas oitavas de final o Vitória, que se avançou na tarde de hoje (13) após vencer o Primavera (SP) por 1 a 0. O dia, local e hora do duelo ainda serão homologados pela Federação Paulista de Futebol.  

 

Autor: Natália Cotrim/ Londrina Esporte Clube

Voltar à página anterior

DEIXE SEU COMENTARIO