Ídolos do LEC: Vítor lança livro que conta trajetória no futebol e bastidores da carreira

Ex-goleiro do Tubarão foi campeão paranaense em 2014 e participou das campanhas de acesso da Série D para a Série B do Brasileiro

Ídolos do LEC: Vítor lança livro que conta trajetória no futebol e bastidores da carreira
O ex-goleiro alviceleste Vítor autografa livro de torcedor (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

Famoso pelas conquistas nos gramados, o goleiro Vítor agora está eternizado também nas páginas dos livros. O ex-arqueiro da equipe principal do Londrina Esporte Clube lançou na noite desta segunda-feira (16) o título “Vítor, o goleiro. Verdade de campeão”. A cerimônia de lançamento ocorreu no Hotel Bourbon, no centro da cidade.
 

A obra, escrita pelo próprio jogador com a revisão de Raimundo Rocha, conta a trajetória do atleta no futebol, com ênfase no período em que atuou no Tubarão, entre 2014 e 2016. Época em que foi um dos protagonistas na conquista do Estadual de 2014 e titular nos acessos da Série D para a Série B do Campeonato Brasileiro. Defendeu o Alviceleste em 81 partidas oficiais.

Galeria de fotos
Confira
aqui as fotos da cerimônia de lançamento do livro
  

“Foram dois anos de conquistas e acessos aqui no Londrina”, relembra o ex-Camisa 1. “Uma história bonita que construí aqui e que acredito que mereciam ser eternizadas em um livro. Dentre os muitos momentos, várias histórias de bastidores. Falo também de histórias engraçadas e momentos de superação, que talvez possam ajudar muitas pessoas na vida. O livro está bem legal e espero que todos gostem”, afirma.
 

Atuais goleiros do LEC também compareceram ao lançamento
Aberta ao público, a cerimônia de lançamento contou ainda com três dos atuais goleiros da equipe principal do Tubarão – Alan, César e Guilherme. Funcionários do clube, contemporâneos de Vítor no período em que ele foi atleta alviceleste, também marcaram presença.


Vitor_LancamentoLivro_16-04-2018_Foto_GustavoOliveira_29_
Atuais goleiros do Alviceleste também compareceram à cerimônia de lançamento
Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube

 

Projetos para o futuro
Aos 33 anos de idade, Vítor ainda segue treinando e à procura de clube para dar sequência à carreira no futebol. Mas já começa a fazer os planos para uma nova profissão no futuro, que pode inclusive ser no Jornalismo – passou no vestibular para o curso, em São Paulo.
  

“Estou muito feliz, feliz pelo caminho que a minha vida está tomando”, afirma ele, que se converteu ao adventismo em 2016 e desde então não pode praticar nenhum tipo de atividade laboral aos sábados.
 

“Deus tem me capacitado a enfrentar os novos desafios, os obstáculos”, continua. “Lançar um livro, escrever e palestrar têm sido atividades importantes para mim e que têm ajudado as pessoas. Claro que seguir no futebol tornaria as coisas mais fáceis, mas estou muito feliz com o rumo que a minha vida está tomando”, encerra. 

Vitor_LancamentoLivro_16-04-2018_Foto_GustavoOliveira_25_  

Ficha técnica:  
Vítor, o goleiro. Verdade de campeão
Páginas: 123
Valor: R$ 35,00
Sem editora

 

Onde adquirir:
Pessoalmente, nas palestras do jogador – agenda: Arapongas (17/04), Curitiba (03/05), Paranaguá (04/05), Mogi Guaçu-SP (10/05).

 

Pela internet:
E-mail: vitor1selecao@hotmail.com
Instagram: @santamao.oficial
Instagram: @gabi.gabola
Facebook: Vitor01

Autor: Gustavo Oliveira/ Assessoria de imprensa LEC

Voltar à página anterior

DEIXE SEU COMENTARIO