Elenco principal iniciou a agenda de treinos para a partida contra o São Bento

Serão 11 sessões de treinos até a partida do dia 23, no interior paulista

Elenco principal iniciou a agenda de treinos para a partida contra o São Bento
Comissão técnica alviceleste analisa a movimentação do time na atividade de hoje (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

A equipe principal do Londrina Esporte Clube iniciou nesta quarta-feira (13), no CT da SM Sports, a agenda de treinos para a partida contra o São Bento. Foi a primeira de 11 sessões previstas até o jogo das 19h de sábado (23), em Sorocaba, no interior paulista, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
 

Os ensaios de hoje começaram às 16h. Foram destinados aos atletas não relacionados para a partida contra o Goiás e àqueles que atuaram menos de 45 minutos. A planilha de exercícios contou com um treino coletivo com o LEC Sub-19, melhor time do Paranaense de Juniores.
 

Toda a agenda será realizada no CT. A primeira parte continua com mais dois períodos de atividades a partir de 9h30 da manhã desta quinta-feira (14). Na sexta (15), os ensaios serão no período da tarde. Sábado (16), está prevista outra sessão pela manhã. O domingo será de folga.
 

A programação segue na segunda (18) e na quarta-feira (20), com dois períodos. Na terça (19) e na quinta-feira (21), a série de práticas será no período da tarde. O treino apronto está previsto para a manhã de sexta-feira (22), mesmo dia em que a delegação viaja para a cidade do jogo.
 

Com 12 pontos conquistados, o Londrina ocupa a 14ª posição do Brasileiro da Série B. Fortaleza (23 pontos), Figueirense (20), CSA (19) e Avaí (18) estão na zona de acesso à Série A. O São Bento é o sexto colocado, com 16 pontos ganhos. 

 

FernandoJunior_Pedrinho_Londrina_13-06-2018_Foto_GustavoOliveira_02_
Fernando Júnior (direita) e Pedrinho, do LEC Sub-19, disputam a bola na atividade de hoje no CT
Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube

Autor: Gustavo Oliveira/ Assessoria de imprensa LEC

Voltar à página anterior

DEIXE SEU COMENTARIO