Édson Silva: “Temos que acreditar na força que o Londrina tem”; Assista

Zagueiro alviceleste é um dos que estão à disposição para o desafio desta sexta-feira (23), contra o Juventude, no Rio Grande do Sul

Édson Silva: “Temos que acreditar na força que o Londrina tem”; Assista
O zagueiro Édson Silva: Acreditar na força do time (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

Tem que acreditar. É assim que o zagueiro Édson Silva define qual a postura que o Londrina Esporte Clube deve ter nesta reta final do Campeonato Brasileiro da Série B. Décimo colocado com 37 pontos, o Tubarão busca voltar a vencer na competição para alcançar a parte de cima da tabela.
 

Nesta sexta-feira (13), às 21h30, o desafio da equipe principal do Alviceleste é contra o Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 29ª rodada. Os gaúchos estão no sétimo lugar, com 45 pontos. A dez jogos para o fim do campeonato, Internacional (57), América Mineiro (51), Paraná Clube (49) e Ceará (48) lideram.
 

“Enquanto houver esperança, temos que acreditar”, disse o defensor quanto às possibilidades do time para o acesso. “Sabemos que ficou difícil, mas não impossível. Vimos que, nesse último jogo contra o Criciúma, o que definiu foi o detalhe. A maior parte do jogo o Londrina dominou, então se estivermos concentrados, ligados nos detalhes, conseguiremos os resultados”, acrescentou.
 

“Temos que acreditar na força que o Londrina tem”, declarou ainda Édson Silva durante a semana de preparação para o desafio no Rio Grande do Sul. “Espero que o nosso torcedor acredite também. Sabemos que temos um elenco qualificado. A Série B é difícil. Mas sabemos que o Londrina tem potencial para chegar”, encerra.
 

Confira com a TV LEC a entrevista de Édson Silva

Autor: Gustavo Oliveira/ Assessoria de imprensa LEC

Voltar à página anterior

DEIXE SEU COMENTARIO