Capitão Germano acredita no esforço pela busca do equilíbrio fora de casa

Após duas semanas de recuperação, jogador já visa retorno nas partidas e confiante no desempenho alviceleste

Capitão Germano acredita no esforço pela busca do equilíbrio fora de casa
Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina EC

Em coletiva realizada ontem, no CT da Sm Sport, o capitão do Londrina Esporte Clube contou que segue confiante na caminhada pela estabilidade nos campeonatos. Após muita cobrança dentro de casa, foram realizados ajustes no decorrer da competição para obter melhorias de desempenho, que continuam sendo trabalhadas para desenvolver um ritmo tanto dentro quanto fora de casa.

Para o jogo de domingo, contra o Cianorte, o volante Germano acredita que a equipe agora segue em busca do equilíbrio nos jogos, mantendo assim uma regularidade e garantindo uma melhor pontuação. Para ele, “as melhorias devem acontecer em todos os setores e sentidos, mas que já é perceptível uma mudança nos resultados dos jogos dentro de casa com relação a performance da última temporada.”, afirma.  

Após uma série contínua de treinamentos iniciados na segunda, o jogador que sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo busca recuperar sua performance física e técnica para voltar a ficar à disposição na disputa do final de semana. Enquanto isso, quem assumiu a braçadeira nas duas últimas partidas foi o volante França. Com 221 jogos com a camisa alviceleste, Germano disputou sete jogos na atual temporada com 96% de índice de acertos e sem nenhum cartão.

A próxima partida do Londrina Esporte Clube acontece neste domingo (05), no Estádio do Café, às 16 hrs. O adversário é o Cianorte, e a jogada vale pela sexta rodada do Campeonato Paranaense.

Autor: Natália Cotrim - Assessoria de Imprensa/ Com informações do analista de desempenhos Eduardo Thomaz.

Voltar à página anterior

DEIXE SEU COMENTARIO