Ajustes para a partida contra o FC Cascavel

Segunda-feira foi de trabalho tático para o Tubarão no CT da SM Sports

Ajustes para a partida contra o FC Cascavel
O goleiro Alan é um dos candidatos à vaga do suspenso César (Foto: Gustavo Oliveira/LEC 15-01-2018)

A equipe principal do Londrina Esporte Clube cumpriu na manhã desta terça-feira (12), no CT da SM Sports, a segunda sessão de treinos preparatórios para o desafio diante do FC Cascavel. A partida começa às 21h45 desta quarta-feira (14) no Estádio Olímpico Regional, no Oeste do Estado.
 

Depois dos ensaios realizados na manhã de domingo (11), o elenco reiniciou as atividades às 9h30 de hoje. Desta vez com todo o elenco reunido, os atletas foram submetidos a treino tático. A movimentação também priorizou a recuperação física dos atletas, que seguem a agenda de treinamento na manhã desta terça (13), também no CT.
 

Logo depois da atividade de amanhã, serão definidos os convocados que viajam depois do almoço a Cascavel – 372Km de Londrina. Vice-líder do Grupo B do Campeonato Paranaense, com seis pontos ganhos, o LEC chega à última rodada na zona de classificação à semifinal do primeiro turno da competição.
 

Atlético Paranaense (13 pontos), Toledo EC (cinco), Rio Branco (quatro), União de Francisco Beltrão (três) e Prudentópolis (dois) completam a chave.

 
O Foz do Iguaçu (11 pontos) lidera o Grupo A, que conta ainda com Cianorte (nove pontos), Coritiba (oito), FC Cascavel (sete), Maringá FC (cinco) e Paraná Clube (cinco). Os dois primeiros colocados de cada chave se classificam.

 

Para o jogo em Cascavel, o técnico alviceleste Ricardinho não vai poder contar com o goleiro César, que recebeu cartão vermelho na última rodada, diante do Coritiba.
 

O lateral-direito Lucas Ramón, o zagueiro Sílvio e os volantes Jardel e Anderson Leite seguem em recuperação no Departamento Médico. O lateral-esquerdo Igor Miranda e o meio-campo Anderson já cumprem exercícios da fase de transição. 

Autor: Gustavo Oliveira/ Assessoria de imprensa LEC

Voltar à página anterior

DEIXE SEU COMENTARIO