|
Na luta pela ponta, Tubarãozinho enfrenta Junior Team |
|
Escrito por Rafael de Souza
|
|
01-Mai-2008 |
Pela penúltima rodada do returno da primeira fase do Paranaense Juvenil, o Tubarãozinho enfrenta a Junior Team amanhã às 15h, em Alvorada do Sul em mais uma tentativa de alcançar a liderança isolada do grupo D da competição. Até o momento, Londrina e PSTC dividem a ponta, com 19 pontos cada, mas o Alviceleste está em desvantagem no saldo de gols (23 a 22).
O time que vem embalado com a goleada sobre a Portuguesa, terá alguns desfalques importantes. O zagueiro Leandro Rocha e o atacante Ramón terão que cumprir suspensão, o primeiro pela expulsão contra a Lusinha e o avante pelo terceiro amarelo. Em seus lugares, o técnico Udelton Prates deve confirmar as entradas de Gustavo e Carlos César.
Apesar de já estar garantido na próxima fase, o Tubarãozinho promete empenho para conseguir mais uma vitória. “Vamos buscar mais três pontos para continuar brigando pela liderança. Respeitamos a equipe deles, mas vamos honrar a camisa do Londrina lutando por mais uma vitória”, disse o zagueiro Fabrício.
O Alviceleste deve ir a campo amanhã com: Wagner; Fabrício, Gustavo e Dionatan; Edson, Alessandro, Felipe Guedes, Rafael Vieira e Gilmar; Carlos César e Carlos Henrique. No primeiro turno, o Tubarãozinho não deu chances ao rival e venceu por 3 a 1, no Estádio do Café.
|