Você está em: Principal seta Imprensa seta Notícias seta Destaques seta Tubarãozinho mais cauteloso em Toledo
Tubarãozinho mais cauteloso em Toledo
Escrito por Rafael de Souza   
29-Mai-2008

Prates garante que seu time não deixar de atacar
Prates garante que seu time não deixar de atacar
Ao que tudo indica, o Tubarãozinho terá mesmo uma formação mais cautelosa para a primeira partida fora de casa na segunda fase do Campeonato Paranaense Juvenil, contra o Toledo neste sábado, às 15h, no Estádio 14 de Dezembro, em Toledo.

Com a suspensão do meia Rafael Vieira, expulso diante do FC Cascavel, na última rodada, o técnico Udelton Prates fez um treinamento técnico com bola na tarde de hoje no VGD e disse que estuda a possibilidade de escalar o volante Lucas.

Se isso se confirmar, a dupla titular de volantes formada por Felipe Guedes e Alessandro teria um pouco mais de liberdade para armar as jogadas no meio e chegar com mais freqüência ao ataque, que terá o veloz Ramón e o centroavante Rafael.

Mas mesmo com esta formação, Prates promete que seu time não ficará apenas de defendendo. “Tanto o Guedes, como o Alessandro tem boas características ofensivas e podem atuar nesta função. Lógico que teremos um pouco mais de cautela, até porque vamos atuar fora de casa, mas também vamos atacar e buscar a vitória”.

O Tubarãozinho lidera o grupo J da segunda fase do estadual, com 6 pontos conquistados. O Toledo vem logo atrás, com dois a menos. O Francisco Beltrão é o terceiro com apenas 1 e o FC Cascavel não somou pontos e é o lanterna da chave.

 
Notícias Relacionadas
< Anterior   Próximo >