Você está em: Principal seta Imprensa seta Notícias seta Destaques seta Sub-20 Alviceleste já tem novo treinador
Sub-20 Alviceleste já tem novo treinador
Escrito por Rafael de Souza   
08-Jan-2008
O ex-jogador Claudinho assumiu hoje o cargo e espera revelar novos talentos para o clube

Claudinho foi apresentado ontem e já comanda período de testes no clube
Claudinho foi apresentado ontem e já comanda período de testes no clube
Não é só o time profissional do Londrina Esporte Clube que está em formação para o início da nova temporada. O trabalho para fortalecer ainda mais as categorias de base alvicelestes começou nesta semana. E um dos comandantes já foi escolhido.

Hoje, a Diretoria confirmou a contratação do novo técnico do time sub-20. Cláudio Batista dos Santos, o Claudinho, 40, terá a missão de conduzir o time na disputa da Copa Tribuna da categoria, que tem início previsto para os próximos meses, e nos outros campeonatos ao longo deste ano.

Indicado pelo atual gerente de futebol profissional do clube, Célio Spadoti, o Celinho, Claudinho chega ao LEC com uma experiência de mais de 20 anos no futebol, divididos entre a carreira de jogador e treinador, a qual iniciou há pouco mais de dois anos no XV de Piracicaba (SP), clube da sua cidade natal.

O treinador chegou cheio de confiança e espera descobrir bons valores e conquistar títulos no comando da equipe Alviceleste. “O Londrina é um clube de tradição, famoso por revelar bons jogadores. Espero poder contribuir com a minha experiência e marcar o trabalho com títulos e a formação de novos talentos para o clube”, afirmou.

O período de avaliações continua agora sob comando do novo treinador até o final desta semana. Cerca de 30 jogadores já passaram por avaliações entre ontem e hoje. A reapresentação dos jogadores das categorias juvenil e júnior do clube está marcada para a próxima segunda-feira, dia 14.

Como jogador, Claudinho atuou até os 38 anos e passou por grandes clubes do futebol brasileiro. O ex-meia-atacante vestiu as camisas de Ponte Preta, Bragantino, Fortaleza, Coritiba e Paraná Clube, onde foi pentacampeão estadual.
 
Notícias Relacionadas
< Anterior   Próximo >