Você está em: Principal seta Imprensa seta Notícias seta Destaques seta Diretoria confirma estande do LEC na ExpoLondrina
Diretoria confirma estande do LEC na ExpoLondrina
Escrito por Rafael de Souza   
27-Mar-2008
Peter: "Objetivo é aproximar o LEC do meio empresarial"
Peter: "Objetivo é aproximar o LEC do meio empresarial"
Pela primeira vez em sua história o Tubarão terá um estande numa das feiras de negócios mais importantes do Brasil, a 48ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina, que neste ano acontecerá entre os dias 3 e 13 de abril, no Parque de Exposições Ney Braga.

Segundo o presidente do Londrina Esporte Clube Peter Silva, o objetivo do estande é especificamente institucional. "A instalação do estande na ExpoLondrina é uma estratégia de aproximação do meio empresarial da cidade, buscando futuras parcerias para o clube", explicou.

No entanto, este não é o único foco da Diretoria Alviceleste. "Durante a Feira também teremos algumas ações voltadas para os torcedores do Londrina, que nós estaremos divulgando no início da semana que vem", adiantou Peter.

O estande do LEC na 48ª edição da ExpoLondrina 2008 ficará em uma das ruas principais do centro de negócios da Feira. A iniciativa inovadora da Diretoria é apenas a primeira de uma série de ações contidas no plano de marketing que visa a promoção da marca Londrina Esporte Clube.

 
Notícias Relacionadas
< Anterior   Próximo >