Você está em: Principal seta Imprensa seta Notícias seta Clube seta LEC terá ônibus personalizado na Copa PR
LEC terá ônibus personalizado na Copa PR
Escrito por Rafael de Souza   
15-Ago-2008


O Londrina Esporte Clube terá um ônibus personalizado durante a disputa da Copa Paraná, que começa no próximo dia 21 de setembro, quando o Tubarão encara o Engenheiro Beltrão, fora de casa.

O veículo será disponibilizado pela Paraná Express, que firmou parceria com o LEC para a competição estadual. A empresa já havia feito o transporte do elenco sub-19 que disputou a Taça BH no mês passado, em Belo Horizonte.

O proprietário da Paraná Express, Vander Araújo, comemorou a parceria com o Londrina. “Nossa empresa vem crescendo muito nos últimos meses e esta parceria com o Tubarão vai acelerar ainda mais o nosso crescimento. Acredito que conseguiremos muitas vitórias juntos”, frisou.

O ônibus personalizado com o distintivo e as cores do Londrina transportará a equipe em todos os jogos da Copa, inclusive nos compromissos em casa.

 
Próximo >